FDSBC auxilia alunos para o Exame da Ordem

Atualizado em 03 de fevereiro de 2020

Com o intuito de colaborar com os estudos dos alunos para uma das maiores provas da carreira, a Direito São Bernardo realiza aulões presenciais. As aulas tiveram início em janeiro e se estenderão até 07 de fevereiro, sexta-feira que precede a prova da OAB.

De acordo com o coordenador Prof. Gilberto Maistro Junior, essa é uma oportunidade para revisar pontos e questões das principais matérias exigidas no Exame e obter um resultado positivo.  “A experiência anterior, de 2019, foi bastante produtiva, com resultados concretos: diversos estudantes creditaram a essas revisões um relevante papel na aprovação obtida. Assim, em 2020, buscamos melhorar para, a cada nova iniciativa, auxiliar e estar sempre ao lado dos nossos alunos” comentou o coordenador.

Segundo Paloma Gomes de Almeida, do 5º ano, as atividades têm contribuído para o seu aprendizado “Os aulões têm ajudado muito. Achei todos os professores muito didáticos, e eles têm ajudado não só a relembrar a matéria como têm nos ensinado coisas novas” comenta.

Aqueles que têm participado dessa ação contemplam a faculdade, “Achei uma iniciativa excelente, principalmente porque tem muita gente que não tem condições de fechar cursinho” finaliza Paloma.

Confira a programação!

Ver mais notícias