Bolsas de Estudo Direito São Bernardo

Direito São Bernardo tem 6 programas de bolsas de estudo com descontos de até 100%
Com recursos próprios, instituição formatou modelos que atendem desde o estudante com poucas condições financeiras até os que se destacam pelo desempenho acadêmico
A instituição lembra aos candidatos nada menos que 6 programas de bolsas de estudos com descontos na mensalidade que variam de 10% a 100%.
São modelos que utilizam recursos próprios e que foram formatados para atender estudantes em diversas condições, mas que têm regras e finalidades específicas:

1. PROMAIS – Programa Faculdade Mais Igual
Destinado aos alunos em situação de hipossuficiência socioeconômica e vulnerabilidade social. Concede descontos de 100%, 70%, 35%, 30% ou 10% conforme a renda familiar mensal final do aluno.
Mais informações na página.

2. PROCOTAS – Programa de Apoio ao Cotista Social
Alunos egressos de escola pública, inscritos no vestibular como cotistas sociais e que comprovem o atendimento dos requisitos desta categoria podem pleitear bolsa de estudo integral no primeiro ano do curso. A partir do segundo ano os estudantes contemplados têm reserva de vagas para os postos de estágio oferecidos pela Faculdade, que dá direito a bolsa-auxílio.
Conheça o programa na reportagem.

3. PROER – Programa de Bolsa de Estudos Restituível
Nesta modalidade o beneficiário recebe 50% de desconto nas mensalidades, condicionado ao pagamento da parcela até o seu vencimento. O valor da bolsa deverá ser restituído após 24 meses da data de conclusão do curso ou cancelamento do vínculo.
Resolução e informações na página.

4. Bolsa Mérito
Desconto de 100% aplicado às parcelas de fevereiro a dezembro do ano de concessão. Direcionado para o aluno que obtiver a maior média de notas de cada turma e o estudante melhor classificado no vestibular

Saiba mais na reportagem.

5. Bolsa-Auxílio
Concedida aos alunos que estagiam nos postos de atendimento jurídico mantidos pela Faculdade em parceria com outros órgãos públicos como o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo. Corresponde ao desconto de 100% na mensalidade durante a vigência do estágio.
Conheça a bolsa através da reportagem.

6. Programa Santander Universidades de Bolsas de Educação
É um convênio firmado com instituição bancária para auxílio financeiro. Os participantes são selecionados entre os classificados e não contemplados pelo PROMAIS.
Conferir vigência através da página.

 

Ver mais notícias