Confira como foi a final do Legalthon na SemanaJur

Na tarde do dia 27 de agosto, quinto dia da Semana Jurídica, a Direito São Bernardo promoveu o último dia da primeira edição da Legalthon, competição coordenada pelo Prof. Dr. Ruy Coppola Jr. 

Prestigiaram o evento o Prof. Dr. Arthur Luís Mendonça Rollo, Coordenador da SemanaJur, Juliana Bontorim, chefe da Comunicação Social e os assistentes do Lab de Inovação, Chrys Kathleen, Daniela Camila Pacheco, Monica Villani, Nathalia Juarez, Tamires Baffe e Rodrigo Olhiara. 

Além do Coordenador do Legalthon, Prof. Dr. Ruy Coppola Jr., integraram o júri a Profª. Drª Ana Paula da Fonseca Rodrigues, Coordenadora da Graduação,  Profª. Ms. Renata Possi Magane e Profª. Drª Roberta Densa. 

O Prof. Dr. Arthur Luís Mendonça Rollo cumprimentou todos os presentes e agradeceu os responsáveis pelo evento acontecer. “Eu vim aqui para agradecer e parabenizá-los, e também parabenizar os membros do Lab e esse trabalho que vocês estão desenvolvendo, ele é fundamental e importante”, discorreu. 

Os 4 times classificados desenvolveram, em 24 horas, um MVP prototipado com a solução de um dos problemas jurídicos designados pela mentoria. Na sequência, se apresentaram para o juri e receberam os feedbacks.

O grupo “Legal Tech Girls” venceu a competição. Leticia Faria integrante do grupo vencedor, agradeceu a oportunidade destacou a importância de todos. “A gente não teria chegado até aqui sem vocês professores e todo mundo do Lab de Inovação. Nossos encontros semanais ajudaram muito”, disse.

O Prof. Dr. Ruy Coppola Jr. agradeceu os alunos. “Obrigado a todos que participaram e fizeram ótimos trabalhos, eu estou extremamente orgulhoso de todos vocês”, discorreu. 

 

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Laura Amaral

 

Ver mais notícias