Curso de Atualização sobre Lei Geral de Proteção de Dados abre nova turma

Devido ao grande sucesso da 1ª Edição  da Atualização em “LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados”, a Pós-Graduação da Direito São Bernardo terá uma nova turma do curso! Os interessados podem se inscrever a partir do dia 13 de outubro.

O curso possui carga horária de 12 horas e será coordenado pelo Prof. Dr. Ruy Coppola Jr. As aulas serão realizadas, online e ao vivo, nos dias 26, 27, 28 e 29/10, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, e abordarão, de modo intensivo, a Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

De acordo com o Prof. Ruy, a Lei Geral de Proteção de Dados atingirá toda a população. “A LGPD é de fundamental importância no contexto atual da sociedade e uma enorme oportunidade de especialização futura”, disse.

Podem participar alunos, ex-alunos, profissionais de diversas áreas do conhecimento, incluindo Direito, TI, Administração, Contabilidade, RH e áreas correlatas. As inscrições vão até o dia 20 de outubro de 2020 ou assim que as 85 vagas disponíveis forem preenchidas.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

Inscrições: até 20 de outubro de 2020. Informamos que, quando o limite de vagas for atingido, serão encerradas as inscrições.

Investimento: R$180,00 (Dividido em até 5x)

Coordenador: Prof. Dr. Ruy Coppola Jr.

Público-alvo: Alunos, ex-alunos, profissionais de diversas áreas do conhecimento, incluindo Direito, TI, Administração, Contabilidade, RH, etc.

Carga horária total: 12 horas (04 encontros).

Programação das aulas: Dias 26, 27, 28 e 29/10, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h.

Formato do Curso: Aulas ao vivo, remotas.

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Beatriz Cordeiro

Ver mais notícias