Direito São Bernardo apresenta Programa de Aprimoramento Contínuo

Na última terça-feira (24), o Diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo, Prof. Dr. Rodrigo Gago Barbosa, apresentou o Instituto Lobo, empresa contratada para promover o “Programa de Aprimoramento Contínuo da FDSBC” e impulsionar a adesão das comunidades internas e externas.  

Coordenado pelo Prof. Roberto Lobo e Profª. Maria Beatriz Lobo, o Instituto Lobo de Pesquisa e Gestão Educacional é uma associação sem fins lucrativos, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia. Durante sua atuação, já colaborou com mais de 130 instituições, empresas e órgãos governamentais em 24 estados brasileiros, capacitando mais de 20 mil dirigentes em gestão universitária. 

“Nós não somos consultores universitários, nós viemos de dentro da universidade, fiz minha carreira inteira dentro da universidade”, afirmou o Prof. Roberto Lobo.

A proposta do “Programa de Aprimoramento Contínuo da FDSBC” visa o desenvolvimento e avanço na gestão da instituição, por meio de 12 atividades a serem trabalhadas durante três anos de assessoria. 

O Prof. Dr. Rodrigo Gago Barbosa comentou a motivação da contratação do Instituto. “O objetivo é sermos excelência e mostrar através de indicadores essa excelência”. 

A dirigente Profª. Maria Beatriz Lobo explicou sobre a metodologia e importância da participação de todos da instituição para garantir o desenvolvimento do Programa. “Os processos são de vocês, nós fazemos juntos e passamos todas as ferramentas para que vocês continuem fazendo”. 

Confira a galeria de fotos:

Reportagem: Emanuelle Oliveira – Estagiária Comunicação Social

Ver mais notícias