Direito São Bernardo discute Impostos Municipais em novo Curso de Atualização

A partir do dia 18 de maio de 2019, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo iniciará o novo Curso de Atualização em Impostos Municipais. Destinado a estudantes de Graduação da FDSBC, profissionais da área do Direito e pessoas graduadas que tenham interesse nesse assunto.

O intuito é preparar o aluno para uma atuação profissional dinâmica amparada nas diretrizes do Estado Constitucional, com enfoque prático no Direito Econômico e à luz dos Direitos Humanos e dos Direitos Fundamentais consagrados pelo atual Estado Democrático de Direito.

A novidade é coordenada pela Professora Doutora Valéria Furlan. “A sociedade necessita cada vez mais de profissionais qualificados e cidadãos conscientes de seus direitos e deveres constitucionais. O curso contribuirá para ampliar os conhecimentos imprescindíveis àquele que pretende fazer a diferença numa área pouco explorada do Direito Tributário”, afirma a docente.

Inscrições prorrogadas, somente pelo site.

Coordenadora: Professora Doutora Valéria Furlan

Público-alvo: Advogados, estudantes de Graduação de 4º e 5º anos da FDSBC, bacharéis em Direito, funcionários públicos e graduados em áreas correlatas

Carga horária total: 15 h/a

Realização do Curso (previsto): 18 e 25/05 e 01/06

Programação das aulas: sábados das 8h às 13h

Investimento: R$ 433,35

– Os alunos de Graduação e Pós-Graduação – atualmente vinculados à FDSBC – poderão efetuar o pagamento do curso em até 10 (dez) parcelas mensais iguais e sucessivas.

– Os alunos que não estão vinculados à FDSBC poderão efetuar o pagamento em até 02 (duas) parcelas iguais e sucessivas, sendo a primeira parcela paga no ato da inscrição.

Mais informações e inscrição na página.

Ver mais notícias