Diretor da FDSBC participa de cerimônia para entrega do Selo OAB Recomenda

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo recebeu, pela 7ª vez consecutiva, o Selo OAB Recomenda, como uma das mais qualificadas escolas de Direito do Brasil. Organizado desde 2001, o indicador tem como principal objetivo contribuir para o aprimoramento do ensino jurídico no País, ressaltando as instituições com padrão de qualidade elevado. 

O evento ocorreu no dia 16 de março de 2022, às 15h, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Neste ano, 192 instituições de ensino superior foram agraciadas, sendo 23 do Estado de São Paulo. O Diretor da FDSBC, Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa compareceu ao evento para receber a honraria. 

A Direito São Bernardo obteve reconhecimento em todas as edições promovidas pela OAB, sendo a única instituição no Grande ABC, classificada com os sete Selos.

Esse resultado atesta o trabalho contínuo da FDSBC em promover a excelência no ensino jurídico. O Diretor, Prof. Dr. Rodrigo Gago Barbosa salientou a importância para a Faculdade. “Nunca deixamos de ser premiados, o que, para nós, é motivo de muito orgulho. Quatro por cento das faculdades brasileiras têm os sete Selos, então, a nossa projeção é que possamos nos manter nesse seleto grupo”.   

 

 

 

Ver mais notícias