Equipe da FDSBC integra XII Competição de Arbitragem da CAMARB

A equipe do NEPA – Núcleo Permanente de Estudos em Arbitragem da FDSBC participa da XII Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial CAMARB. O evento ocorre entre os dias 22  e 24 de outubro.

Coordenado pela Professora Elisabeth De Gennari, o time é composto pelas alunas Bianca Azzi (4º ano), Rafaela Balbino (4º ano), Sarah Santos (4º ano) e Thais Borges (3º ano).

A competição segue no final de semana com a divulgação dos resultados das rodadas classificatórias no dia 23 de outubro.

Participaram da etapa realizada em 22 de outubro, contra a FGV-RJ as integrantes Rafaela Balbino e Thais Borges, com o apoio dos  treinadores Luis Henrick B. Pereira , Nathalia Lazzuri e Mylena Volodka.

Desejamos boa sorte aos competidores!

Sobre o NEPA:

O NEPA – Núcleo de Estudos Permanentes em Arbitragem – surgiu entre 2013/2014 advindo grupos de iniciação científica em arbitragem, oferecido desde 2007. O objetivo desses grupos era fornecer aos alunos sólido conhecimento teórico e efetiva oportunidade prática. O NEPA desponta promovendo o aprimoramento técnico e jurídico dos seus integrantes por meio da participação anual em competições de arbitragem. Nestes confrontos, os alunos assumem a posição de advogados e se colocam como protagonistas na defesa de interesses de clientes fictícios.

Ver mais notícias