Especialização em Direito Empresarial abre inscrições para 2ª turma

A partir do dia 12 de março de 2019, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo terá na grade dos cursos de Pós-Graduação o de Direito Empresarial. O curso de especialização tem por finalidade capacitar para fornecer ao mercado de trabalho profissionais capazes de perceber, avaliar e atuar no ramo do Direito Empresarial, mediante transmissão de conhecimentos aprofundados, fundamentos metodológicos, e qualificação para o exercício do Magistério Superior, fornecendo-lhes conhecimentos didático-pedagógicos. “Com uma metodologia composta de aulas teóricas e práticas, principalmente o estudo de casos, proporcionando ao aluno não apenas a obtenção do conhecimento, mas também sua aplicação aos casos concretos”, diz o professor Dr. Ruy Coppola Junior, coordenador do curso.

Além disso, a especialização tem por objetivo abrir uma nova perspectiva para o profissional a partir do aprofundamento e análise do Direito Empresarial, suas implicações e aplicações, por intermédio de disciplinas afins.

Mais informações sobre o curso:

Coordenador Pedagógico:  Prof. Dr. Ruy Coppola Junior

Público-alvo: profissionais do Direito e de outras áreas, com curso superior completo, que atuem ou tenham interesse em atuar ou ampliar seus conhecimentos acerca das questões jurídicas voltadas à área do Direito Empresarial.

Carga horária total: a carga horária total para obtenção do certificado de especialista é de 360 horas.

Duração do curso: previsão das aulas: março de 2019 a março de 2021

Programação das aulas: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30

Investimento: 24 parcelas de R$ 520,00

Período de Inscrição: 04/12 a 08/03/2019.

Conteúdo Programático
Módulo I

Fundamentos do Direito Empresarial

Módulo II

Direito Empresarial e sua Interdisciplinaridade

Módulo III

Prática do Direito Empresarial, Contencioso e Planejamento Societário

Módulo IV

Metodologia do Ensino Jurídico e da Pesquisa Jurídica

Ver mais notícias