Ex-Alunas da Direito São Bernardo auxiliam refugiados da Ucrânia

As ex-alunas Clara Magalhães Martins e Mariana da Silva Torres, formadas em 2012 e 2018, respectivamente, realizam serviço social para ajudar refugiados da Ucrânia. 

A Advogada Clara Magalhães, atualmente morando na Alemanha, observou desafios enfrentados pelos refugiados ao atravessarem a fronteira. Junto a outros voluntários, elaborou iniciativa para oferecer locais seguros e abrigá-los. 

Conheça o projeto acessando o link

Enquanto Mariana da Silva Torres, residente em Portugal e nomeada advogada voluntária vinculada à Embaixada da Ucrânia e Órgãos de Apoio realiza, com suporte de outros voluntários, serviço jurídico de acolhimento e regularização de cidadãos ucranianos que buscam imigrar para Portugal. 

Para serviços e mais informações, entre em contato por telefone (19) 3234-4015 ou (11) 99480-6562 – Escritório Marques & Tasoko Advogados. 

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo possui compromisso em apoiar e prestar solidariedade às ações vinculadas à nossa Comunidade Acadêmica. 

Integrantes da FDSBC que fazem parte ou conhecem algum projeto que oferece ajuda à essa causa, encaminhe e-mail para [email protected] 

 

Ver mais notícias