fbpx

Direito São Bernardo prorroga inscrições para o vestibular

Prazo foi ampliado devido ao feriado e tem como objetivo ajudar os estudantes a fazer o registro com calma

Com dois feriados na sequência, Proclamação da República (15) e Consciência Negra (20), os últimos dias para inscrição no vestibular 2019 da Direito São Bernardo estavam apertados. Por isso a instituição decidiu ampliar o prazo, que passa de 20 para 26 de novembro.

O processo, contudo, é o mesmo. A data da prova também, 09 de dezembro. Na página www.vestibular.direitosbc.br o candidato tem acesso a uma série de informações importantes nesta fase preparatória, como descrição do curso, instruções para a prova, entre outras. Também há um link direto para o sistema NUCVEST, onde é possível efetivar a inscrição.

O curso

Tem duração de 5 anos e é composto pelas disciplinas obrigatórias, horas de atividades complementares e de estágio supervisionado, além de elaboração de defesa do trabalho de conclusão de curso. São 480 vagas, sendo 240 para o período matutino e 240 para o noturno. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h50 ou das 18h40 às 23h.

Tradição e qualidade

A Direito São Bernardo é uma Autarquia Municipal com 54 anos de história dedicados ao ensino de Direito. É, também, uma das mais respeitadas do país, figurando entre as 10 melhores faculdades de Direito de São Paulo, segundo Ranking Universitário da Folha (RUF) 2018.

A instituição também recebeu, em 2016, o “Selo de Qualidade” da OAB, que só contemplou 10% dos cursos de Direito em um universo de milhares de faculdades e universidades públicas e particulares brasileiras. Além disso, a Direito São Bernardo tem uma das menores anuidades e nada menos que 6 programas de bolsas de estudo. Saiba mais no link: https://bit.ly/2DRF8HI

Serviço

Vestibular 2019 – Direito São Bernardo

Inscrições prorrogadas até 26/11, às 15h

Informações e registro: www.vestibular.direitosbc.br

Ver mais notícias