Novas oportunidades de Estágio!

No estágio o estudante tem a oportunidade de vivenciar na prática e no cotidiano da área profissional na qual atuará, os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula. Confira as vagas da semana, envie para os amigos e boa sorte! 

 

Programa de Estágio Escritório Pereira Leutério Advogados 

Nível: Superior

Curso: Direito – 4º ano diurno

Horário: Das 13h às 19h (6 horas de estágio). 

Requisitos: Ter experiência com pacote Office (Outlook, Word e Excel); Perfil desejado: Pessoa disciplinada, organizada, responsável, que trabalhe bem em equipe, proativa e atenta.

Os interessados devem encaminhar currículo para: [email protected], com carta de apresentação no corpo do e-mail. 

 

***

 

Programa de Estágio Gerencial P&G

Nível: Superior

Curso: Direito 

Requisitos: Ser aprovado em todas as etapas do processo seletivo conforme a descrição da vaga; Inglês avançado; Disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais; Data de formação entre Jul 2023 e Dez 2023; Ter mobilidade para a localidade de inscrição.

Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado; Vale Refeição e Vale Alimentação; Plano de Saúde e Dental; Vale Transporte; Entre Outros. 

Os interessados devem se inscrever no site

 

***

 

Programa de Estágio BNP Paribas

Nível: Superior

Curso: Direito 

Requisitos: Exclusivo para estudantes negros; Disponibilidade para dois anos de estágio; Conhecimento pacote Office; Disponibilidade para trabalho híbrido; Perfil inovador, vontade de se desenvolver em um ambiente multicultural e aprender sobre o mercado financeiro, atuando diretamente na estratégia do negócio.

Benefícios: Bolsa Auxílio: R$ 2200,00 elegível a bônus de um salário adicional a depender do desempenho individual; Vale Refeição; Vale Alimentação; Auxílio Transporte; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever no site

 

***

 

Programa de Trainee EY 2022

Nível: Superior

Curso: Direito 

Para mais informações e inscrições, acesse o site

 

 

Ver mais notícias