Pós-Convida recebe Presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social – CRPS

No dia 28 de junho, às 17h, a Direito São Bernardo realizará o 6º episódio da 3ª Temporada do Pós-Convida com a presença do Prof. Dr. Marcelo Fernando Bórsio. Nesta edição, o tema abordado será “Estratégias de Desjudicialização da Previdência e o Papel do CRPS”.

O convidado é Pós-Doutor em Direito da Seguridade Social e Professor Visitante pela Universidade Complutense de Madrid; Pós-Doutor em Direito Previdenciário e Professor Visitante pela Universidade de Milão (2017); Doutor e Mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Professor Titular do UDF no Curso de Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas; Editor; Delegado de Polícia Federal aposentado e ex-integrante da Força-Tarefa Previdenciária e DELEPREV, em combate às fraudes previdenciárias de 2011 a 2017; Membro da Asociación Española de Salud y Seguridad Social; Membro fundador da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social; Ex-Assessor do Presidente do INSS; Presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social – CRPS; Integrante do Comitê de Avaliação da CAPES – Área do Direito (Stricto Sensu).

A Profª. Ma. Priscilla Simonato de Miguelli conduzirá a atividade de iniciativa e organização da Pós-Graduação e apoio do CAC – Centro de Atividades Complementares do Nuprajur.

Para cômputo das horas de atividades complementares, o acesso dos alunos deverá ser realizado por meio do e-mail institucional pelo link: https://stream.meet.google.com/stream/718e2b32-c0ad-42c6-b99a-aa5b3813e256

O público externo poderá participar ao vivo pelo canal do Youtube da FDSBC.

Participe!

Ver mais notícias