Pós-Graduação da FDSBC inova com ciclo de entrevistas com profissionais nacionais e internacionais

A Pós-Graduação da Direito São Bernardo promoverá encontros semanais com personalidades nacionais e internacionais do Direito e outras áreas, que trarão ao público várias temáticas da atualidade. O principal objetivo é oferecer um debate público com ideias inovadoras para toda sociedade.

A responsável por esta iniciativa é a coordenadora da Pós-Graduação, profa. Dra. Thais Novaes Cavalcanti, que explica que, “a Faculdade é o locus do conhecimento, onde aprendemos a pensar e a construir um juízo crítico sobre a sociedade e sobre nós mesmos. A pós-graduação tem o papel de trazer para a Faculdade a abertura para novos caminhos de crescimento intelectual e profissional.”

Já fiquem ligados em nossas redes sociais, porque, a partir do dia 16/06, às 17h, esta programação estará ativa e nós informaremos, semanalmente, os convidados para esta entrevista dinâmica e interativa.

Os talks serão realizados como iniciativa e organização da Pós-Graduação e terá apoio do CAC – Centro de Atividades Complementares do Nuprajur.

Dessa forma, temos a possibilidade de trazer expoentes profissionais das mais distintas áreas do Direito. “É por isso que criamos esse espaço, para trazer a nossa Instituição pensadores, juristas, estudiosos para nos ajudar a pensar mais longe, mais alto. A FDSBC tem esse nome importante no mercado e tem essa responsabilidade”, complementa a prof. Thais.

O público externo terá link exclusivo para o Youtube da FDSBC, que em breve será disponibilizado.
Já alunos precisam entrar com o e-mail institucional, dessa maneira, haverá o cômputo de horas complementares. O link será disponibilizado em breve.

Saiba mais sobre a Pós-Graduação na página.

Ver mais notícias