fbpx

Professor da FDSBC é empossado presidente da TRE-SP

Na manhã do dia 26 de fevereiro, aconteceu na Universidade Presbiteriana Mackenzie a cerimônia de posse do professor e desembargador Dr. Carlos Eduardo Cauduro Padin como presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo para o biênio 2018/2019.

O Dr. Carlos Eduardo Cauduro Padin será o responsável por coordenar, no Estado, as eleições gerais de 7 de outubro de 2018, nas quais 33 milhões de eleitores escolherão o Presidente da República, o Governador do Estado, dois Senadores, 70 Deputados Federais e 94 estaduais.

Durante a cerimônia também foi empossado o Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral, o Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior. O Presidente e o Vice e Corregedor do Tribunal foram eleitos por aclamação em 19 de dezembro, quando também tomaram posse formal nos cargos.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, o diretor da FDSBC, Prof. Rodrigo Gago e os professores Marcelo Mauad, Prof. Arthur Rollo, Prof. Heitor Donizete de Oliveira, além dos professores aposentados Prof. Mauro Pardelli e Prof. Francisco Neves Coelho.

Ver mais notícias