São Bernardo abre inscrições para a Faculdade da Terceira Idade

O curso é voltado para pessoas com mais de 45 anos e as aulas serão sediadas na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e no Centro de Referência do Idoso

A Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI) está com inscrições abertas para o próximo ano. Os interessados têm até o dia 02 de fevereiro para efetuar as inscrições, pessoalmente, no Centro de Referência do Idoso (CRI), localizado na Av. Redenção, número 271. As aulas serão realizadas na Faculdade Direito de São Bernardo do Campo e no CRI. O projeto é uma parceria entre a Instituição e o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da cidade.

No total, são 100 vagas para o período da tarde e 50 para a noite. Estão disponíveis disciplinas como dança de salão, nutrição, psicologia, atualidades, português, direito dos idosos, cidadania, história da arte, dicas de condicionamento físico e noções básicas de inglês e espanhol.

Como se trata de uma faculdade aberta, os cursos não oferecem formação acadêmica. Ao final, os alunos recebem um certificado. Para mais informações, entre em contato: (11) 4122- 2080.

Ver mais notícias