Seu sonho é estudar Direito? FDSBC promove oportunidades para Bolsas de Estudo

Ao iniciar a graduação,, alunos e pais começam a buscar Bolsas de Estudos e se preocupar com os custos das mensalidades.. Com o intuito de proporcionar oportunidades para todos, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo oferece diversas opções de benefícios mantidos com recursos próprios.

Para o diretor da Faculdade de Direito de SBC, Professor Rodrigo Gago Barbosa, “investir no bolsista significa apostar em educação e, como consequência, gerar desenvolvimento econômico e transformação social no país”.

Confira as opções da Direito São Bernardo

 O PROMAIS – Programa Faculdade Mais Igual oferece aos alunos em situação de hipossuficiência socioeconômica e vulnerabilidade social descontos de 10% até 100%, conforme a renda familiar do estudante.

O PROCOTAS – Programa de Apoio ao Cotista Social é destinado a alunos egressos de escola pública inscritos no vestibular como cotistas raciais e sociais.

O PROER – Programa de Bolsa de Estudos Restituível oferece isenção de 50% na mensalidade, a serem restituídas após 24 meses da conclusão.

O 1º colocado no vestibular é valorizado pela Faculdade é agraciado com a Bolsa Mérito. Dessa forma, recebe desconto de 100% às mensalidades do primeiro ano do curso, exceto a matrícula. Descontos que permanecem nos anos seguintes, dependendo de seu desempenho acadêmico. Recebe este benefício o estudante que obtiver a maior média de notas de cada turma.

E, por fim a Bolsa-Auxílio, concedida aos alunos que estagiam nos postos de atendimento jurídico, mantidos pela Faculdade em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Bernardo do Campo. Corresponde ao desconto de 100% na mensalidade durante o período do estágio.

Saiba mais sobre as Bolsas de  Estudo da Direito São Bernardo na página.

As inscrições para o Vestibular 2020 estão abertas até 25 de novembro. A prova será no dia 08 de dezembro. Para informações acesse.

Bolsas de Estudo da FDSBC

Ver mais notícias