Tutorias da FDSBC realizam bate-papo para turmas do primeiro ano

Com as aulas em ambiente virtual, as Tutorias também atendem as demanda digital e continuam trazendo informações e atendimento aos alunos. As reuniões on-line vêm ao encontro da missão do projeto e buscam manter a conexão entre estudantes e tutores.

Na próxima semana, serão realizadas mais duas lives, destinadas às turmas dos primeiros anos diurnas e noturnas, que contarão com a presença da Profª. Dra. Denise Auad:

As Tutorias são voltadas aos alunos da graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, em situação de vulnerabilidade, seja ela pedagógica ou não, que precisem de apoio. O objetivo é auxiliar os estudantes para que tenham sucesso em seu desempenho acadêmico.

A profª Denise Auad ressalta a importância da interação para os primeiros anos e aponta que o bate-papo tem o intuito de “trazer vocês (alunos) um pouco mais perto do mundo acadêmico porque justamente acabaram de entrar na Faculdade e estão vivenciando essa situação sem ter tido uma oportunidade maior uma convivência acadêmica. Vamos tentar fazer essa convivência acontecer de forma mais próxima mesmo à distância”.

As reuniões trarão novidades do projeto e serão espaços para que alunos e tutores possam interagir. Confira abaixo as datas e horários:

Primeiro ano diurno: dia 19/05, às 11h. Link: meet.google.com/omn-zfzq-dnh

Primeiro ano noturno: dia 20/05, às 18h40. Link: meet.google.com/hwd-ijgt-bhq

Confira o convite da profª Denise Auad  aqui.

Acesse mais informações sobre as Tutorias na página!

 

 

Ver mais notícias