Audiências Telepresenciais e o Processo do Trabalho em Tempos de Pandemia de Covid-19

Coordenadores: Profª. Dra. Erotilde Minharro e Prof. Ms. Diego Petacci

EROTILDE MINHARRO: Doutora e Mestre em Direito do Trabalho pela USP, Juíza Titular da 2ª Vara do Trabalho de São Caetano do Sul, Professora de Direito Processual do Trabalho e de Compliance nas Relações Trabalhistas e Previdenciárias, membro da Academia de Direito da Seguridade Social. DIEGO PETACCI: Mestre em Direito do Trabalho pela USP, Professor de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Desportivo, Juiz do Trabalho, autor do livro “Acidentes de Trabalho no Esporte Profissional” da editora LTr.

APRESENTAÇÃO

Com as limitações impostas pela pandemia da COVID-19 todos nós tivemos que nos adaptar rapidamente às novas formas de comunicação e de trabalho. Com o sistema de Justiça não seria diferente. O CNJ rapidamente implantou a Plataforma Emergencial de Videoaudiências para viabilizar a continuidade das atividades jurisdicionais e com isso, advogados, juízes, partes e testemunhas vivem a realidade de se adaptar aos meios telemáticos de práticas de atos processuais. Nosso papel é de sermos facilitadores nessa adaptação.

CONTEÚDO

PÚBLICO-ALVO

Alunos do 1º a 5º ano, pós-graduandos, estagiários, advogados e demais profissionais do Direito.

PRÓXIMAS TURMAS

Período de realização, dias e horários: Sábados, das 9h às 12h.
Carga horária: 12 horas (4 encontros)
Formato do Curso: Aulas online por meio da plataforma Google Meeting e Classroom. Audiências por meio da Plataforma CISCO WEBEX
Inscrições: De 20 de junho a 15 de agosto de 2020
Investimento: R$180,00 (Dividido em 5 vezes)

Audiências Telepresenciais e o Processo do Trabalho em Tempos de Pandemia de Covid-19