Inscrição, Seleção e Matrícula

Inscrição – Cursos de Especialização

A inscrição será pelo nosso site, na área de Pós-Graduação, onde será preenchida uma ficha cadastral.
O candidato será contatado pelo Setor de Pós-Graduação e será informado quando deverá entregar a documentação bem como efetuar o pagamento da matrícula (dinheiro ou cheque) e assinatura do Termo de Adesão (o contato ocorrerá em até 5 dias úteis).
Em caso da não implantação do curso, pela Faculdade, todo o valor pago será devolvido.
O desconto de 10% (dez por cento) para ex-alunos, válido somente para os cursos de especialização, será concedido a partir da segunda parcela, cujo efeito retroagirá à primeira parcela paga.

Caso tenha interesse em cursar um curso de Pós-Graduação, encaminhe seus dados através do botão abaixo escolhendo o curso desejado para que possamos entrar em contato.

Pré-Matrícula

 

Seleção – Cursos de Especialização

Em caso de o número de inscrições exceder o de vagas, será realizado processo seletivo por meio de prova escrita (objetiva), com respostas de múltipla escolha, contendo questões relativas ao curso.

Havendo necessidade de desempate, serão adotados os seguintes critérios, pela ordem:

a) conclusão de curso de pós-graduação, relacionado à matéria do curso pretendido (com títulos de especialista, mestre ou doutor);
b) conclusão de curso de pós-graduação em outras áreas (com títulos de especialista, mestre ou doutor);
c) conclusão de curso superior em área distinta à de Direito;
d) critério de antiguidade do registro do diploma de bacharel em Direito; e
e) o exame da idade civil dos candidatos (da maior à menor).

Matrícula – Cursos de Especialização

Documentos necessários:

1. Cópia simples de documentos de identidade (RG, OAB, CNH, CPF);
2. Cópia autenticada do diploma de curso superior ou cópia simples mediante apresentação do original para conferência e eventuais pós-graduações;
3. Cópia simples de comprovante de residência;
4. Currículo atualizado;
5. 1 foto 3×4.

Inscrição – Cursos de Extensão e Atualização

No momento da inscrição, será disponibilizado o boleto referente à primeira parcela do curso.
Em caso de não realização do curso, pela Faculdade, todo o valor pago será devolvido em até 30 (trinta) dias, após a divulgação.
A desistência, pelo inscrito, para os cursos de curta duração (extensão e atualização) deverá ser comunicada em até 72 (setenta e duas) horas de antecedência, do início do curso.
Ex-aluno: inscreva-se para os cursos de especialização como Convidado, informando o CPF, para atualização de cadastro.
As inscrições para os cursos serão feitas no site da Faculdade.