fbpx

Alunos participam da votação para a gestão da Atlética da Direito

Amanhã será realizada a eleição para definir a chapa que irá compor a Atlética da FDSBC. A votação acontecerá nos períodos da manhã e noite dentro da faculdade, em frente ao espaço utilizado pela agremiação. A Associação Atlética Acadêmica XX de Agosto (AAAXXA) foi criada em 22 de agosto de 1965 de acordo com o estatuto. Seu objetivo é promover a prática esportiva e atender as demandas dos alunos.

A intenção da chapa é manter o bom trabalho que vinha sendo feito nos últimos anos. “Pretendemos ter um foco ainda maior na parte esportiva, principalmente nos Jogos Jurídicos Estaduais. Outra medida importante é a criação de novos canais e meios para que o alunado seja ouvido pela Atlética, criando uma gestão mais participativa”, declara Gustavo Nascimento, vice-presidente da Atlética, que encabeçará como presidente a nova chapa Requer Valor.

Além do cultivo da prática esportiva, a Atlética tem o intuito de tornar os anos dentro da faculdade mais leves e agradáveis. “Ao meu ver, criar eventos ao decorrer do ano e incentivar nos esportes é muito bom”, relata Danilo Henrique de Almeida, aluno do terceiro ano de Direito.

Apesar de a eleição ser formada apenas por uma chapa os estudantes devem participar. “A importância dos votos é fundamental para a sequência de trabalho da nossa gestão. Os votos são necessários para colocarem uma equipe experiente no comando da instituição”, finaliza Lucas Andrade, futuro diretor de evento da Requer Valor.

A Atlética aguarda todos os alunos para o dia da votação. Venham participar!

 

reportagem: estagiária Gabriela Freitas

Ver mais notícias