fbpx

Comunidade acadêmica participe da escolha de cor para paredes da #direitosãobernardo

Olá, pessoal!!

Com o intuito de dar oportunidade para que todos possam opinar nas escolhas que tomamos em nossa faculdade, a diretoria oferece um momento  ímpar para promover a sociabilização e a sensação de pertencimento das pessoas. Portanto, após dica de especialista, trazemos algumas cores, que foram orientadas para a pintura do nosso ambiente acadêmico.

Contamos com sua votação neste link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSePwWMTYUlY2Gdc5L_eYhKxCo_z9lsLcGTO-cDCjd-4-0IJ9A/viewform

Lembre-se a votação ocorre até dia 28 de novembro. A pintura ocorrerá nas paredes internas do prédio Barentz.

O resultado será divulgado em nossas mídias sociais.

Participem!

Confira um pouco sobre o estudo das cores:

Verde – Prosperidade
A cor que remete à natureza também traz a sensação de conforto. Se você está buscando novos desafios e crescimento pessoal, aposte nessa matiz. Além disso, o verde ajuda a despertar o talento e inspira você a mostrá-los para o mundo.

Azul claro – Espiritualidade
Essa cor está ligada à espiritualidade e nos permite entrar em contato com o nosso eu superior. O azul claro é o tom que encoraja a busca por novas perspectivas nas questões emocionais. E mais: aumenta nosso astral.

Azul: Energizante
Está ligada a energia do elemento água e possui um efeito calmante e tranquilizante, podendo levar as pessoas a interiorização e a meditação, além de apoiar o trabalho interior. Ele pode ser usado para aumentar a frieza, criar privacidade e promover mais calma.

Cinza: equilíbrio
Harmonia entre os opostos branco e preto, por isso é muito usado como símbolo da resolução de conflitos, sendo uma boa cor para a sincronicidade dos amigos. Esta cor combina tanto com estilos mais “cleans”, neutros e relaxantes, quanto com ambientes modernos, descontraídos e cheios de vida.

Ver mais notícias