Especialização em Direito Bancário

Coordenadores: Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa e Prof. Ms. Fernando Schwarz Gaggini

Prof. Dr. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa: Advogado e professor universitário. Especialista, Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Diretor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Prof. Ms Fernando Schwarz Gaggini: Advogado e professor universitário. Especialista em Direito Mobiliário (Mercado de Capitais) e Mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP.

APRESENTAÇÃO

O direito bancário apresenta-se como um dos ramos do direito com maior desenvolvimento e impacto social, com a introdução frequente de novas legislações, tendo caráter multidisciplinar na medida em que envolve a economia, direito e relações de consumo.

CONTEÚDO

PÚBLICO-ALVO

Profissionais do Direito e de outras áreas, com curso superior completo, que atuem ou tenham interesse em atuar ou ampliar seus conhecimentos acerca das questões jurídicas voltadas à área bancária.
Admitir-se-á, ainda, que alunos matriculados no quarto ou quinto ano do bacharelado nesta Instituição cursem os módulos avulsos como extensão universitária.

PRÓXIMAS TURMAS

Carga horária total do curso de Especialização: 360 horas (432 horas/aula de 50 min). Módulos/ blocos temáticos 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo isoladamente como curso de extensão universitária.
Duração do curso: o curso é modular e tem uma duração média de 2 anos, com abertura de novas turmas a cada semestre.
Programação de Aulas: segundas e quartas-feiras, 19h às 22h30.
Investimento: R$13.595,40 dividido em 24 parcelas mensais de R$566,47, sendo a 1ª será paga no ato da inscrição. (Ex-alunos poderão ter 10% de desconto, conforme regulamento)
Inscrições: de 11 de janeiro a 11 de março de 2021.

Especialização em Direito Bancário