Especialização em Direito Digital

Coordenador: Prof. Ruy Coppola Junior

Doutor e Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.. Professor titular concursado da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, onde leciona Direito Empresarial. Professor convidado dos cursos de pós-graduação em Direito da PUC-COGEAE, FAAP, da EPD – Escola Paulista de Direito e da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

APRESENTAÇÃO

*Solicitado ao professor. Ainda enviará*

CONTEÚDO

PÚBLICO-ALVO

Profissionais do Direito e de outras áreas, com curso superior completo, que atuem ou tenham interesse em atuar ou ampliar de forma aprofundada nos temas mais relevantes relacionados ao Direito Digital com todas suas ramificações interdisciplinares, de modo a proporcionar aos alunos uma visão ampla e atual do cotidiano que envolve a disciplina. A área em que inserida o curso, a das relações jurídicas afetadas pelos reflexos provocados pelo universo digital, é das mais profícuas no Brasil como um todo.

PRÓXIMAS TURMAS

Carga horária total do curso de Especialização: 360 horas (432 horas/aula de 50 min). Módulos/ blocos temáticos 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo isoladamente como curso de extensão universitária.

Duração do curso: o curso é modular e tem uma duração média de 2 anos, com abertura de novas turmas a cada semestre.

Programação de Aulas: segundas e quartas-feiras das 19h às 22h30.

Investimento: 24 x 546,00 (ex-alunos terão 10% de desconto, conforme regulamento)

Inscrições: até 17/08

Especialização em Direito Digital