Especialização em Direito e Relações do Trabalho

Coordenadora: Profª. Ms. Eliana Borges Cardoso

"Mestre em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo, Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Aperfeiçoamento em Direito Processual do Trabalho pela Università degli Studi di Milano (1986/1987). Professora titular de direito individual do trabalho da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Diretora da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (2001/2005)."

APRESENTAÇÃO

Ser um especialista em Direito e Relações do trabalho diferencia o profissional de direito ou da área de relações do trabalho, uma vez que, ao refletir no ambiente acadêmico sobre assuntos da atualidade das relações trabalhistas, este profissional pode desenvolver com mais competência seu mister junto aos seus clientes ou empregadores.

O diferencial do Curso de Direito e Relações do Trabalho da FDSBC são seus professores altamente qualificados e inseridos no mercado de trabalho em vários ramos, o que imprime ao curso um perfil teórico totalmente vinculado à prática.

CONTEÚDO

PÚBLICO-ALVO

Aos bacharéis em Direito e áreas correlatas, que atuem ou tenham interesse em atuar ou ampliar seus conhecimentos acerca das questões jurídicas voltadas à área de Direito do Trabalho.

A proposta do curso tem como objetivo propiciar uma formação generalista aos seus alunos para habilitá-los às mais variadas carreiras jurídicas e atender às demandas da região além de fomentar a atividade acadêmica e integrar a Universidade com a Sociedade Civil.

PRÓXIMAS TURMAS

Carga horária total do curso de Especialização: 360 horas (432 horas/aula de 50 min). Módulos/ blocos temáticos 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo isoladamente como curso de extensão universitária.

Duração do curso: o curso é modular e tem uma duração média de 2 anos, com abertura de novas turmas a cada semestre.

Programação de Aulas: segundas e quartas-feiras, 19h às 22h30.

Investimento: 24 x 546,00 (ex-alunos terão 10% de desconto, conforme regulamento)

Inscrições: até 17/08

Especialização em Direito e Relações do Trabalho