Especialização em Direito Previdenciário Aplicado

Especialização em Direito Previdenciário Aplicado

Coordenadora Prof. Dra. Ivani Contini Bramante

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo. Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Doutora e Mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Especialista em Relações Coletivas de Trabalho pela Organização Internacional do Trabalho. Professora Titular de Direito do Processo do Trabalho do Curso de Graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, do Curso de Pós Graduação em Direito Previdenciário da Escola Paulista de Direito, do Curso de Pós Graduação em Direito Sindical na Escola Superior da Advocacia – Ordem dos Advogados do Brasil Secção de São Paulo. Professora convidada no Curso de Especialização da Pontifícia Universidade Católica.

APRESENTAÇÃO

Objetiva-se com o Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário permitir interpretação aprofundada do sistema jurídico, com suas repercussões interdisciplinares, de modo a possibilitar visão abrangente do aluno, com estudo das relações jurídicas e suas repercussões, de modo a propiciar visão global e aprofundada do profissional não apenas no conhecimento e aprofundamento dos conceitos, mas principalmente, na prevenção e solução dos conflitos decorrentes das inter-relações entre o contrato de trabalho e a previdência.

CONTEÚDO

PÚBLICO-ALVO

Aos bacharéis em Direito e áreas correlatas, que atuem ou tenham interesse em atuar ou ampliar seus conhecimentos acerca das questões jurídicas.

PRÓXIMAS TURMAS

Público-alvo: Aos bacharéis em Direito e áreas correlatas, que atuem ou tenham interesse em atuar ou ampliar seus conhecimentos acerca das questões jurídicas.
Carga horária: 360 horas.
Inscrições: dezembro de 2021 a março de 2022.
Programação de Aulas: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30.
Investimento: R$8.462,88 dividido em 24 parcelas mensais de R$352,62, sendo que a 1ª será paga no ato da inscrição. (Ex-alunos poderão ter 10% de desconto, conforme regulamento).

Especialização em Direito Previdenciário Aplicado