-->

Especialização em Direito Tributário

Coordenação Geral: Prof. Me. Roberto Bahia/ Coordenação Científica: Prof. Rubens Kindlman

Prof. Me. Roberto Bahia: Advogado, Graduado em Direto pela FDSBC, Mestre em Direitos Difusos e Coletivos, Professor Titular de Direito Constitucional desde 1998 na FDSBC, Integrante do Conselho Tributário Municipal de São Bernardo de Campo desde 2019. Prof. Rubens Kindlmann: Advogado e Professor. Pós-graduado em administração de empresas pela FGV e especialista em Direito Tributário atuando na área tributária e empresarial desde 2001. Integrante da Comissão de Direito Tributário da OAB de Santo André. Coordenador da Pós-Graduação em Direito Tributário e Processo Tributário e da Pós Graduação em Planejamento Tributário da Faculdade Legale. Ex-Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Santo André.

APRESENTAÇÃO

Os Cursos de Especialização em Direito Tributário oferecidos pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo têm acompanhado a evolução tecnológica, as tendências metodológicas e os anseios sociais e profissionais, com especial atenção para os avanços e retrocessos na legislação, doutrina e jurisprudência, no Brasil e no mundo.

CONTEÚDO

PÚBLICO-ALVO

Profissionais do Direito e de outras áreas, com curso superior completo, que atuem ou tenham interesse em atuar ou ampliar seus conhecimentos acerca das questões jurídicas voltadas à área de Direito Tributário.

PRÓXIMAS TURMAS

Inicio das aulas: março 2023

Carga horária: 450 horas divididas da seguinte forma: 3 módulos temáticos de 100h cada, totalizando carga de 300h; 1 módulo de Metodologia (Pesquisa científica e Ensino jurídico), com carga de 60h; 90 horas de atividades complementares

Programação das aulas: Quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30

Inscrições: A partir de 5 de dezembro de 2022

Investimento: 24 parcelas de R$ 387,00 (R$ 9.288,00)

Modalidades: 

  • On-line (ao vivo): Aulas no formato on-line com transmissão ao vivo em dias e horários fixos
  • Presencial: Aulas no campus da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo