Especialização em Direito Tributário

Coordenação: Profa. Dra. Valéria Furlan.

Carga horária total: a carga horária total para obtenção do certificado de especialista é de 360 horas (432 horas/aula de 50 min), no entanto, o aluno pode optar por cursar um ou alguns dos blocos temáticos, cada um com carga de 100 horas (120 horas/aula de 50 min), valendo isoladamente como curso de extensão universitária.
Público-alvo: bacharéis, juízes, promotores, procuradores, agentes fiscais, contabilistas e demais profissionais da área tributária e afins, trazendo-lhes instrumentos teórico-práticos para uma melhor atuação profissional.
Atenção: exige-se a prévia conclusão de curso superior. Portanto, não será permitido, por expressa determinação do Conselho Estadual de Educação, que alunos matriculados no bacharelado cursem os blocos avulsos como extensão universitária, exceto a hipótese de já possuir uma formação superior.
O Curso de Especialização em Direito Tributário destina-se a todos que exerçam ou queiram exercer atividades profissionais que demandam um qualificado conhecimento de Direito Tributário.
Duração do curso: março de 2020 a outubro de 2021.
Programação de aulas: quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h30.
Investimento: 24 x 546,00 (ex-alunos terão 10% de desconto, conforme regulamento)
Período de Inscrição: 16/12/2019 a 18/02/2020,  para a subsequente matrícula.

Inscrição

Estrutura Modular

Conteúdo Programático

 

Dúvidas e Informações: [email protected]

Vídeo:

 

Se desejar obter informações pedagógicas mais específicas:

  • Agende uma reunião com a Coordenadora Pedagógica, Profª. Valéria Furlan, ou solicite esclarecimentos, por e-mail ou pelo hangouts: [email protected]
  • Se puder, compareça ao nosso Coquetel de apresentação do curso para conhecer melhor nossa proposta metodológica e esclarecer suas dúvidas.

O Coquetel será realizado no 11/12/19, às 19h, na sala 10 do Prédio Java (ou no Auditório São Bernardo, a depender do número de interessados), da FDSBC.

Traga seus amigos, serão todos muito bem recebidos!