Horário de funcionamento

Confira os horários e como contatar as Seções da FDSBC no retorno às atividades presenciais. 

Administração
Responsável por concursos públicos para suprimento de vagas administrativas e operacionais, agendamentos de espaços, manutenção predial, limpeza e segurança patrimonial.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.
Contato:
[email protected]
[email protected]
Ramal: 228 e 230

 

Biblioteca
Biblioteca universitária especializada em Direito, de livre acesso e circulante. Dispõe de um acervo atualizado de livros, periódicos, obras de referência e raras, documentação histórica e multimeios. As condições de uso são estabelecidas pelo Regulamento da Biblioteca.
Acesse o regulamento, na página da Biblioteca, clicando aqui.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 12h e das 17h às 22h. Devido às reformas, não há funcionamento aos sábados.
Contato: [email protected]
Ramal: 115 e 177

 

Centro de Apoio ao Aluno
Setor responsável pela protocolização e distribuição interna de solicitações, requerimentos, dúvidas, etc de alunos e ex-alunos.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 12h e das 18h às 21h30.
Contato: [email protected]
Ramal: 186

 

Coordenadoria de Graduação (Sala dos Professores)
Organização e controle do curso de graduação. Coordena o trabalho dos professores, visando obter a máxima eficiência e qualidade do ensino. Promove a articulação com os Departamentos, o Conselho Departamental, o Núcleo de Prática Jurídica e Atividades Complementares.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 7h às 11h e das 18h às 22h.
Contato: [email protected]
Ramais: 117 e 282

 

Comunicação Social
Setor responsável pela publicidade da Instituição, organização dos eventos, comunicação interna, assessoria de imprensa, site institucional e artes gráficas.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 9h às 18h.
Contato: [email protected]
Ramal: 240

 

Compras
Unidade responsável pelas licitações e aquisições de materiais, bens e serviços da Faculdade.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h.
Contato: [email protected]
Ramal: 112

 

Estágio e Atividades Complementares
Assinatura de contratos de estágio; registro acadêmico das atividades práticas e complementares realizadas na Faculdade e fora dela; registro acadêmico e suporte administrativo em defesas de TCC.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 11h30, 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30.
Contatos:
[email protected] (Estágio)
[email protected] (TCC)
[email protected] (Atividades Complementares)
Ramais: 194, 131 e 174 (Nuprajur/TCC/CAC)

 

Finanças
Setor responsável pelo Serviço de Arrecadação da Receita e Controle da Dívida Ativa, que tem por incumbência o atendimento ao aluno sobre questões financeiras e a cobrança amigável de débitos e dívida ativa; e o Serviço de Execução Financeira, que executa as atividades de contas a pagar e a receber da Autarquia, dentre outras.
Horários de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 22h. (Exceto das 12h às 13 e das 17h às 18h).
Contato: [email protected]
Ramal: 150

 

Graduação (Secretaria)
Setor responsável pelo registro acadêmico dos alunos de graduação: emissão de documentos escolares (atestados, certidões, históricos, diplomas, carteirinhas e outros); supervisão dos processos seletivos para ingresso (vestibular e transferência externa); matrícula; registro de notas e faltas e Colação de Grau, entre outros.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 12h, 13h às 17h e das 18h às 21h30.
Contato: [email protected]
Ramal: 215

 

Secretaria Geral
Setor responsável pelo controle e organização dos departamentos administrativos e operacionais da Instituição.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 08h às 17h.
Contato: [email protected]
Ramal: 675

 

Pós-Graduação
Setor responsável pela organização dos cursos de pós-graduação Lato Sensu e cursos de extensão universitária, tendo como atribuições o registro acadêmico dos alunos, acompanhamento da situação curricular, emissão de atestados e certificados.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 20h.
Contato: [email protected]
Ramal: 202

 

Tecnologia da Informação (T.I.)
Setor responsável pela infraestrutura tecnológica da instituição. Dentre os serviços oferecidos podemos destacar o desenvolvimento de sistemas personalizados, serviço de telecomunicações e redes de dados, outsourcing de impressão, laboratório de informática, ambiente WEB de aprendizagem, suporte técnico ao usuário das áreas administrativas e acadêmicas e atualização do Site Institucional – área acadêmica.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 7h às 23h. Aos sábados das 7h às 16h.
Contato: [email protected]
Ramal: 133

 

Assistência Jurídica Gratuita

Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC)

O CEJUSC – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania é uma parceria entre a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e tem como objetivo ampliar o atendimento jurisdicional a população em geral, bem como a realização de trabalho de prática jurídica aos alunos da Instituição de Ensino.
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 13h às 16h30h
Telefone: (11) 2845-9539