Direito São Bernardo oferece aos estudantes aperfeiçoamento na profissão

A Faculdade disponibiliza aos alunos o Estágio Profissional de Advocacia (EPA) e o Curso de Ética exigido pela OAB

Os estudantes de Direito para cumprir o currículo da graduação precisam estagiar na área e, além disso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ainda exige que os profissionais realizem o Curso de Ética. A FDSBC oferece aos graduandos a chance de aproveitar o período de férias para estagiar e realizar o curso. O Nuprajur é o setor responsável por essas demandas.

Estágio Profissional de Advocacia (EPA)

Quando chega a hora do estágio todos os estudantes ficam preocupados em deixar seus atuais empregos ou até mesmo de conseguir estagiar na área. A Direito São Bernardo oferece aos alunos o Estágio Profissional de Advocacia (EPA), destinado aos graduandos a partir do 4º ano com o objetivo de enriquecer o aprendizado.

É a sua chance de aproveitar o tempo livre para poder colocar em prática os conhecimentos obtidos em sala. É excelente para estudantes com vinculo empregatício impossibilitados de realizar estágio em empresas, órgãos públicos ou escritórios de advocacia.

Entendemos que não é fácil conquistar um estágio e, além disso, o mercado está cada vez mais exigente. Então aproveitar uma oportunidade é fundamental.

Curso de Ética

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) exige que todo estudante de Direito estude as normas éticas e disciplinares da profissão jurídica. A Direito São Bernardo oferece gratuitamente aos alunos a partir do 4º.

Aproveite o período de férias e venha participar. São 30 horas-aula. O curso é dividido em dois módulos e para participar e ser aprovado o aluno deve ter frequência maior ou igual a 75% e nota igual ou maior a 5,0.

É importante que os futuros profissionais de Direito realizem.

As inscrições vão até dia 23 de janeiro para o EPA e o Curso de Ética .

Corra e aproveite!

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

Ver mais notícias