Alunos da FDSBC ganham destaque no V CAEMP em Porto Alegre

Sob comando da coordenadora do Núcleo de Estudos Permanentes em Arbitragem da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Professora Elisabeth V. De Gennari, alunos participantes do NEPA/FDSBC representaram a Faculdade na V CAEMP, organizado pela PUC-RS, realizado em Porto Alegre, entre os dias 22 a 24 de março.

A Direito São Bernardo competiu com 16 equipes universitárias de todo o País, totalizando 64 oradores. Dois de nossos oradores, Luis Henrick Bussola Pereira (4DN) e Renata Sant’Anna, receberam menção honrosa entre os melhores oradores do certame.

Fotos enviadas pela Professora Elisabeth.

“Esse reconhecimento é muito gratificante, porque é o coroamento do trabalho que é desenvolvido pelo NEPA e seus integrantes, que levam o nome da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo por todo o País, fazendo-a conhecida como centro de excelência na formação jurídica”, salienta a Professora Elisabeth.

Em tempo:

Na reunião realizada ontem (27 de março), o diretor em exercício, Dr. Hélcio Maciel França Madeira, recebeu os alunos da Direito São Bernardo que participaram do V CAEMP para parabenizá-los pela conquista.

Confira galeria:

 

Fotos: oficial administrativa – Camila Novakoski

 

Ver mais notícias