-->

Biblioteca da FDSBC aprimora Ambiente Virtual

 A Biblioteca da Direito São Bernardo instiga e estimula o conhecimento da Comunidade Acadêmica por meio de conteúdos jurídicos.  Visando praticidade aos alunos em seus estudos, a FDSBC ampliou seu acervo digital com a inclusão da Plataforma “Minha Biblioteca”

O sistema conta com 16 grandes editoras e 42 selos editoriais de livros científicos jurídicos e de ciências sociais, totalizando mais de 7.400 e-books nacionais e internacionais, publicados em português. Conta ainda com inclusão de novas obras e atualização mensal, além de atender as normas do Conselho Estadual de Educação (MEC). 

Os estudantes terão acesso 24 horas para leitura on-line e off-line. O acesso poderá ser feito por computadores, tablets e smartphones (Android e iOS), a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo mobilidade e praticidade nos estudos. A “Minha Biblioteca” proporciona busca e navegação dinâmica permitindo a criação de métodos para organização e otimização  de anotações, citações, marcação de texto, cartões de estudos e outros. Além de permitir cópia e impressão de trechos de até 15% de cada obra sem custo.

Com essa iniciativa, a Direito São Bernardo reforça seus princípios sustentáveis evitando o desperdício de matérias-primas ao incorporar a plataforma digital agregando valoroso acervo ao alunado. 

Incorporar a plataforma digital ao nosso acervo é uma conquista que reforça os princípios sustentáveis adotados pela FDSBC. 

Confira aqui e bons estudos! 

Matéria: Emanuelle Oliveira – Estagiária da Comunicação Social

Revisão: Anacleide Angela Gonçalves Batista – Bibliotecária da FDSBC

Ver mais notícias