Cargo disputado: FDSBC recebe 40 candidatos em média para 1 vaga nos processos seletivos para docentes

Cargo para disciplina de Ciência Política e Teoria do Estado tem vaga disputada

A FDSBC, renomada instituição de ensino jurídico, com 55 anos tradição, é referência na região do ABC. Considerada hoje uma das melhores instituições de ensino na área de Direito do Estado de São Paulo. Sua qualidade comprovada por meio do recebimento de diversas certificações. Na Região do Grande ABC, foi a única a receber em todas as edições o Selo de Qualidade OAB Recomenda. Uma honraria concedida às instituições brasileiras de Ensino Superior, que se destacam na formação de bacharéis de Direito.

Além disso, em 2018, a edição do Ranking Universitário Folha (RUF) também confirmou a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo como a melhor instituição de ensino jurídico do ABC.

Nos processos seletivos para contratação de docentes, os números impressionam, pois em média 40 professores se candidatam a uma vaga. A seleção ocorre por meio de avaliação de prova dissertativa e prova didática. Os candidatos para o cargo são avaliados por uma Banca Examinadora composta por três membros.

No último dia 13, data da prova dissertativa para a seleção de professor da disciplina Ciência Política e Teoria do Estado, matéria que faz parte das disciplinas do 1º ano, 25 candidatos compareceram para concorrer a uma vaga.

“Nossa instituição valoriza nosso docente, pois sabe que a partir deles, nossos alunos são recebidos com qualidade, excelência e comprometimento. Temos excelentes professores e sempre buscamos trazer novos especialistas para nossa Faculdade”, afirma o diretor.
Aos interessados, a Direito São Bernardo dá ampla divulgação aos processos seletivos, acompanhem pelo site www.direitosbc.br.

 

 

Ver mais notícias