Centro Acadêmico da Direito São Bernardo apresenta nova logomarca

A Faculdade de Direito de São Bernardo tem a cada dia ganhado mais relevância no que se trata de comunicação e interatividade. A importância de estarmos alinhados toma forma diariamente e conta com diversas frentes para realizar esta atuação. Por meio da gestão do professor Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa, a FDSBC preza pelo compartilhamento da informação e a participação da comunidade acadêmica. Uma das medidas foi sobre as pinturas das paredes da Faculdade, que passou por votação on-line. Além disso, algumas novidades estão na programação para este ano. Será que vem nova logomarca da nossa Instituição? O que vocês acham?. Podemos dizer que algumas conversas estão em andamento.

Acompanhando os alunos, vimos que os integrantes do Centro Acadêmico divulgaram a atualização da logomarca para este ano. A logomarca do Centro Acadêmico é a primeira impressão para os estudantes. “Assim como se deu na votação, que foi escolhido pelos alunos, o novo logotipo irá mostrar ao longo do tempo que é adaptável as demandas, com suas diversas mudanças de cores e fundos”, relata Gabriel Janavicius, presidente do CAXXA, que em outubro de 2018 passou por eleições para definição dos membros de representação dos alunos em 2019. A chapa Dynamus foi eleita na ocasião.

Usando da votação compartilhada e da tecnologia, a definição da logomarca foi realizada on-line. Cerca de 260 alunos participaram e com 170 votos o logo campeão foi este abaixo apresentando em diversas colorações:

A primeira mudança para 2019 foi no logotipo, mas a chapa Dynamus quer mais. “O lema deste ano é a representatividade, inclusão e igualdade. O CAXXA mantém seu histórico de prestação de serviço à comunidade acadêmica e a sociedade. Vamos resgatar suas origens, com posicionamentos mais consistentes e participação dos alunos nas atividades realizadas”, finaliza Gabriel.

            Desejamos muito sucesso aos integrantes do CAXXA!

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: chefe da Comunicação – Juliana Bontorim

Ver mais notícias