Centro Acadêmico promove curso de idiomas aos alunos da Direito São Bernardo

O CAXXA oferece aos estudantes da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo o Centro de Idiomas XX de Agosto (CIXXA). O objetivo é enriquecer os conhecimentos dos graduandos. As aulas são ministradas na própria Instituição. Os cursos ofertados são alemão, espanhol, francês, italiano e inglês jurídico.

As inscrições já estão abertas e encerram dia 22 de fevereiro, ou enquanto houver disponibilidade de vagas. Os cursos são pagos e para o pagamento são ofertados planos mensal, quadrimestral e anual.

É importante ter disponível para os estudantes a possibilidade de estudar outras línguas dentro da Instituição de Ensino. “A aprendizagem de idiomas, dentre outras, amplia as possibilidades de estudo e pesquisa da comunidade acadêmica e favorece colocações promissoras no mercado de trabalho”, afirma Gabriel Postiglione, diretor cultural do CAXXA.

Os cursos são dinâmicos e auxiliam os alunos a agregarem ainda mais os conhecimentos. “O CIXXA trouxe para o alunado a oportunidade de nos conectar com o ensino básico de outras línguas. O curso de idiomas acrescenta grandemente para nossa formação profissional”, comenta Giovanna Alonso, aluna do quinto ano.

Veja os horários!

Confira os valores!

Inscreva-se

 

Reportagem: estagiária – Gabriela Freitas

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

Ver mais notícias