fbpx

Direito São Bernardo abre chamamento público para cursos de férias

Prazo para entrega das propostas vai até 21 de novembro e professores externos precisam realizar credenciamento prévio

Reportagem: Aline Burgeño, assessoria de imprensa  KB Comunicação.

A Direito São Bernardo abriu chamamento público para a temporada 2019 dos cursos de férias. As propostas serão recebidas até 21 de novembro e podem ser feitas por professores da faculdade e externos. Os profissionais de fora precisam realizar credenciamento prévio.

“Nossa preocupação é formar um ambiente imersivo com a finalidade de trazer opções de cursos que complementem a formação acadêmica. Sempre atentos, também, aos temas que respondem às necessidades sociais mais atuais”, explica o diretor Prof. Rodrigo Gago Freitas Vale Barbosa.

Dinâmica

As propostas serão avaliadas por uma comissão nomeada pela diretoria, por meio da Portaria nº 263, composta por um professor coordenador do setor de Atividades Complementares da Faculdade e outros dois servidores da instituição.

Conforme o encarregado da área, Júlio Pereira, os critérios de seleção serão realizados de acordo com o tema proposto por cada professor. “É importante que agregue ao currículo do curso de direito, mas também dê maior abertura de mercado para os alunos. Como cinema e direito, oratória e inglês jurídico, por exemplo”, explica.

Pré-requisitos

Os candidatos precisam comprovar formação acadêmica e experiência na área do curso que deseja ministrar. Além disso, é necessário estar em dia com a receita tributária e atender a uma série de documentações.

É possível acessar o edital completo através do edital 

A Direito São Bernardo busca ir além da graduação. Dessa forma, realiza comparativos periódicos com outras instituições de ensino e está sempre atenta às orientações da OAB. Os cursos de férias serão abertos para alunos da faculdade do primeiro ao quinto ano e, também, para o público externo.

Chamamento público – Cursos de férias / Janeiro de 2019
Inscrições: até 21 de novembro
Local: Secretaria do Nuprajur, das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 21h30, de segunda à sexta-feira, exceto feriados;
Oferecimento de propostas: exclusivamente pelo e-mail [email protected]
Valor: gratuito

Ver mais notícias