Direito São Bernardo abre inscrições para Curso de Extensão em Processos Arbitrais

A Direito São Bernardo está com as inscrições abertas para o Curso de Extensão Universitária em “Técnicas e Práticas para Atuar em Processos Arbitrais”.

O objetivo é propor ao aluno, com apoio na prática, conhecimentos na área de processos arbitrais. Além disso, busca desenvolver as habilidades necessárias ao operador do Direito, fornecendo instrumentos para que ele possa utilizar-se adequadamente do método, com segurança e propriedade, na defesa do melhor interesse do seu cliente.

A intenção é agregar aos profissionais da área jurídica os conhecimentos iniciais a respeito do método de solução que corresponde à arbitragem. “O curso representa um dos mais promissores mercados de trabalho. O grande atrativo do método é possibilitar que diferentes conflitos sejam resolvidos por diferentes especialistas, garantindo decisões muito mais técnicas e ajustadas à realidade”, comenta a docente Elisabeth De Gennari.

Inscrições: até 10 de abril de 2020.

Coordenadores: Profª. Elisabeth Vicentina De Gennari e Prof. Dr. Carlos Eduardo Stefen Elias.

Público-alvo: Alunos de 4º e 5º anos da Graduação da FDSBC, bacharéis em Direito, Engenharia, Contabilidade, Administração e Economia e graduados em áreas correlatas, além de alunos de engenharia e das outras carreiras afins desde que esteja nas duas últimas séries.

Investimento: R$ 660,00.

Carga horária total: 30 horas.

Programação das aulas: Quintas-feiras das 19h às 22h.

Para mais informações e inscrições confira a página do curso! 

Ver mais notícias