Direito São Bernardo abre inscrições para Curso de Extensão em Processos Arbitrais

A partir do dia 05 de setembro de 2019, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo terá em sua grade o Curso de Extensão Universitária em Técnicas e Práticas para Atuar em Processos Arbitrais. Destinado a estudantes de Graduação da FDSBC de 4º e 5º anos, profissionais da área do Direito e atividades correlatas.

O objetivo é propor ao aluno, com apoio na prática, conhecimentos na área. Além disso, busca desenvolver as habilidades necessárias ao operador do Direito, fornecendo instrumentos para que ele possa utilizar-se adequadamente do método, com segurança e propriedade, na defesa do melhor interesse do seu cliente.

O curso é coordenado pela Professora Elisabeth Vicentina De Gennari e pelo Professor Doutor Carlos Eduardo Stefen Elias.

A intenção é agregar aos profissionais da área jurídica os conhecimentos iniciais a respeito do método de solução que corresponde à arbitragem. “O curso representa um dos mais promissores mercados de trabalho. O grande atrativo do método é possibilitar que diferentes conflitos sejam resolvidos por diferentes especialistas, garantindo decisões muito mais técnicas e ajustadas à realidade”, comenta a docente Elisabeth De Gennari.

Inscrições: 24 de julho até 30 de agosto

Coordenadores: Elisabeth Vicentina De Gennari e Carlos Eduardo Stefen Elias

Público-alvo:  Alunos de 4º e 5º anos da Graduação da FDSBC, bacharéis em Direito, Engenharia, Contabilidade, Administração e Economia e graduados em áreas correlatas, além de alunos de engenharia e das outras carreiras afins desde que esteja nas duas últimas séries.

Carga horária total: 30 horas.

Programação das aulas: Quintas-feiras das 19h às 22h

Investimento: R$ 866,70

– Os alunos de Graduação e Pós-Graduação atualmente vinculados à FDSBC – poderão efetuar o pagamento do curso em até 10 (dez) parcelas mensais iguais e sucessivas.

– Os alunos que não estão vinculados à FDSBC poderão efetuar o pagamento em até 02 (duas) parcelas iguais e sucessivas, sendo a primeira parcela paga no ato da inscrição.

Mais informações e inscrição na página.
Confira o vídeo:

Ver mais notícias