Direito São Bernardo abre inscrições para sexta edição do Curso de Extensão em Direito Tributário

A partir do dia 17 de agosto de 2019, a Faculdade de Direito de São Bernardo terá em sua grade o Curso de Extensão em Espécies Tributárias: Leading Cases do STJ e do STF. Destinado a estudantes de Graduação da FDSBC, profissionais da área do Direito, funcionários públicos e pessoas graduadas que tenham interesse nesse assunto.

O objetivo é preparar o aluno para uma atuação profissional dinâmica amparada nas diretrizes do Estado Constitucional. A partir do estudo e da discussão de casos concretos e da realidade cotidiana do processo tributário, administrativo e judicial.

O curso é coordenado pela Professora Doutora Valéria Furlan.

Inscrições: 15 de agosto.

Coordenadora: Professora Doutora Valéria Furlan

Público-alvo:  Advogados, estudantes de Graduação de 4º e 5º anos, bacharéis em Direito, funcionários públicos e pessoas graduadas que tenham interesse nesse assunto.

Carga horária total: 32 horas

Realização do Curso (previsto):

Programação das aulas: aos sábados, das 8h às 12h

Investimento: R$ 924,48

– Os alunos de Graduação e Pós-Graduação – atualmente vinculados à FDSBC – poderão efetuar o pagamento do curso em até 10 (dez) parcelas mensais iguais e sucessivas.

– Os alunos que não estão vinculados à FDSBC poderão efetuar o pagamento em até 04 (quatro) parcelas iguais e sucessivas, sendo a primeira parcela paga no ato da inscrição.

Mais informações e inscrição na página.

 

 

Ver mais notícias