Direito São Bernardo garante aprendizado aliado a Bolsa-Auxílio

Os alunos da FDSBC têm a oportunidade de estagiar sob supervisão de professores e profissionais de Direito. As vagas são preenchidas mediante a processos seletivos realizados durante o ano. Desta forma, os graduandos são contemplados com bolsa de estudo e experiência na área.

Os estudantes estagiam nos postos de atendimento jurídico mantidos pela Faculdade, o Escritório-Escola, o Juizado Especial Cível (JEC) e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Consultoria Jurídica (CEJUSC) – Fórum, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Bernardo do Campo. Durante o período de estágio, os graduandos garantem o auxílio financeiro, disponibilizado com recursos próprios da instituição.

Além disso, os alunos ainda aprimoram os conhecimentos no campo de estágio. “É a oportunidade de adquirir novas experiências. Lidamos com qualquer tipo de atendimento ao público sempre presenciando casos novos”, relata Pietro Farrugia, aluno do quarto ano da FDSBC.

Mais informações:

O processo seletivo está aberto. As inscrições foram prorrogadas até 22 de abril e para participar basta comparecer ao Centro de Apoio ao Aluno das 08h às 11h30 e das 19h às 22h. A taxa de inscrição é de R$20,00. Confira no site o edital!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Finanças através do telefone: (11) 3927-0222, encaminhe um e-mail para [email protected] ou compareça à Faculdade para obter atendimento pessoal.

Aproveite as opções de bolsa e venha estudar na Direito São Bernardo!

 

Reportagem: estagiária – Elisa Barbosa

Edição: oficial administrativa – Andressa Rivas

 

Ver mais notícias