Direito São Bernardo lança curso de atualização sobre Direito Trabalhista

A Direito São Bernardo está com inscrições abertas para o novo curso de atualização com o tema “Terceirização na Vigência da Reforma Trabalhista e de Acordo com as Recentes Decisões do STF. Uma forma de flexibilização dos direitos trabalhistas?”.

O curso possui carga horária de 15 horas e será coordenado pelo Prof. Dr. Marcelo José Ladeira Mauad, professor titular da FDSBC responsável pela disciplina de Direito do Trabalho I. As aulas serão realizadas às sextas-feiras das 19h às 22h.

O objetivo é propor ao aluno debates e palestras para examinar a fundo a disciplina jurídica desta questão. “A Terceirização é um dos temas mais importantes do Direito do Trabalho na atualidade, com relevantes repercussões para os trabalhadores e as empresas”, explica o Prof. Dr. Marcelo José Ladeira Mauad.

Podem participar alunos dos 4ºs e 5ºs anos da graduação e profissionais formados interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre o Direito Trabalhista. As inscrições vão até o dia 06 de março, com previsão de início no dia 13 do mesmo mês.

Inscrições: até 06 de março de 2020.

Investimento: R$ 330,00.

Coordenador: Prof. Dr. Marcelo José Ladeira Mauad.

Público-alvo: Alunos dos 4ºs e 5ºs anos da graduação e profissionais graduados.

Carga horária total: 15 horas.

Programação das aulas: Sextas-feiras das 19h às 22h.

Para mais informações e inscrições confira a página do curso! 

Ver mais notícias