Direito São Bernardo promove 18º encontro sobre os Direitos da Mulher

Como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo promoverá no sábado (16 de março) às 9h30 horas, o 18º Encontro sobre os Direitos da Mulher. Os interessados deverão fazer sua inscrição pelo portal  no período de 7 a 13 de março. Para aluno, o investimento é de R$ 15,00 e R$ 25,00 para demais interessados.

O tema que abrirá o evento será Direitos da Mulher na Atividade Extrajudicial – Mitos e Fatos, com a advogada Pauliana Pinheiro da Cruz, doutoranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa (Portugal), tabeliã de Notas e Protesto de Avaré (SP), pós-graduada em Direito Previdenciário, Direito Notarial e Registral.

Às 10h30, a professora do Programa de Pós-doutorado Políticas Públicas e Segurança da Universidade Portucalense Laís Locatelli ministrará a palestra Efetivação das políticas públicas contra violência de gênero – Brasil e Espanha. Laís também é pós-doutora em Direitos Humanos  pela Universidade de Salamanca (Espanha), pós-doutoranda em Direitos Sociais pela mesma universidade espanhola, mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade  Autônoma de Lisboa (Portugal) e investigadora no Instituto Jurídico Portucalense – Grupo “Dimensions of Human Rights” (Universidade Portucalense).

As inscrições estarão abertas a partir de 07 de março.
Inscreva-se

 

Ver mais notícias