Direito São Bernardo promove Aula Aberta do módulo LGBTTQI+

No dia 03 de agosto de 2019, das 9h às 12h30, no Anfiteatro, será realizada a Aula Aberta com temas envolvendo a comunidade LGBTTQI+.

As palestrantes convidadas são a Doutora Tatiana Aguiar, que abordará o tema “Compreendendo o universo LGBTTQI+” e a Mestre em História Social, Mariana Macário, que ministrará palestra sobre “Política de diversidade LGBTTQI+ no mundo corporativo”.

As palestras debaterão assuntos como “A Repressão Sexual e o Preconceito Contra a Diversidade Segundo Focault”, “Heteronormatividade”, “Sexo: uma questão biológica ou social?”, “Sexo x Gênero x Orientação Sexual”, “Do Homossexualismo à Homossexualidade” e “Do Transexualismo à Transexualidade?”.

É aberto à comunidade acadêmica e ao público externo. O período de inscrições vai de 08 a 26 de julho e tem vagas limitadas. Além disso, a participação na aula vale horas de atividades complementares.

A atividade faz parte do módulo LGBTTQI+ do curso de extensão “Interfaces das Diversidades” que está com as inscrições abertas. Confira a página para mais informações.

Ver mais notícias