Docente da Direito São Bernardo participa do Iº Congresso Ebradi

A Titular da disciplina de Direito Civil IV da FDSBC, Profª. Drª. Débora Brandão, participou do Iº Congresso Ebradi sobre os Desafios do Direito na Nova Década, no dia 24 de setembro de 2020. O evento contou com mais de 2.000 participantes, além de grandes nomes do Direito brasileiro, que promoveram a discussão sobre os caminhos do Direito nos próximos anos.

Na oportunidade, a docente falou sobre a Responsabilidade Civil decorrente das relações conjugais. Atividade também teve presença do Ministro do STJ, Dr. Luís Felipe Salomão, que comentou sobre os precedentes relacionados ao Direito Privado. A Profª. Gisela Hironaka, Titular de Direito Civil da USP, também integrou ação e abordou o Direito Contemporâneo das Sucessões.

“Grata à Ebradi, na pessoa do professor Fábio Vieira Figueiredo. Honrada em palestrar no memorável Congresso! Honraria maior ainda em poder partilhar do painel ao lado da Profª. Gisela Hironaka e do Ministro Luís Felipe Salomão, sob a batuta do Prof. Fábio Vieira Figueiredo”, comentou a docente da Direito São Bernardo.

Ver mais notícias