Docente da Pós-Graduação da FDSBC participa de Tribunal de avaliação de Universidade espanhola

A docente da Pós-Graduação da Direito São Bernardo, Prof. Dra. Carmela Dell’Isola, participou de Tribunais de avaliação de Pós-Doutorado de Direitos Humanos da Universidade de Salamanca, na Espanha, nos dias 06 e 07 de julho de 2020. 

O convite para participar do evento foi realizado pela Dra. Maria Esther Martínez Quinteiro, Catedrática da Faculdade de Direito da Universidade Portucalense (UPT), Professora da Universidade de Salamanca, Diretora do Programa de Pós-doutoramento de Direitos Humanos do CEB da Universidade de Salamanca (PDH/USAL) e do “Observatório Radiofônico de Violência de Gênero” da USAL. 

Com satisfação, agradeceu a todos que participaram da solenidade. “Gratidão a Dra. Maria Esther Martínez Quinteiro pelo convite e pelo intenso e constante aprendizado, aos professores que integraram o Tribunal e, com o desejo de sucesso, gratidão aos pós-graduandos pela excelência das investigações!”, comentou a docente da Pós-Graduação da FDSBC.

A Profª. Dra. Carmela Dell’Isola é coordenadora do curso de especialização em Direito Processual Civil da Direito São Bernardo. As matrículas para as turmas do segundo semestre estão abertas! Saiba mais informações na página.

Confira a galeria: 

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Elisa Barbosa

Ver mais notícias