Doutor em Teoria Política será convidado do Pós-Convida

A Pós-Graduação da Direito São Bernardo por meio do programa Pós-Convida, trará para a sua quinta edição, a temática “Eric Voeglin e Tolerância Religiosa”, no dia 14 de julho, às 17h.

O talk terá como convidado o Prof. Dr. Gustavo Adolfo Pedrosa Daltro Santos, Doutor e Mestre em Teoria Política pela Catholic University of America, Mestre em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas. Editor-chefe do periódico Dignitas – Revista Internacional do Instituto Brasileiro de Direito e Religião, curador e tutor de cursos EaD na Universidade Mackenzie. Foi Vice-Diretor Presidente da Oficina Municipal – SP, escola de cidadania e gestão pública.

Além disso, a Coordenadora da Pós-Graduação, Profª. Dra. Thais Novaes Cavalcanti, conduzirá a atividade de iniciativa e organização da Pós-Graduação e apoio do CAC – Centro de Atividades Complementares do Nuprajur.

Para cômputo das horas de atividades complementares, o acesso dos alunos deverá ser realizado por meio do e-mail institucional, através do link: https://stream.meet.google.com/stream/94e78378-3a0c-44b2-adfd-f1e36b1bc61d

O público externo poderá participar ao vivo pelo canal do Youtube da FDSBC.

Participe!

Já deixe agendado: Confira a programação completa do Pós-Convida 2020. 

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Elisa Barbosa

Ver mais notícias