Doutoranda em Educação e Pós-Doutora em Direito participam de Pós-Convida

A Pós-Graduação da Direito São Bernardo, por meio do Pós-Convida, trará, para o quinto episódio da temporada de 2021, a temática “O Decreto 10.520/20 e o Desmonte da Educação Inclusiva no Brasil”, no dia 23 de março de 2021, às 17h.

Na data, receberá as convidadas, Profª. Ms. Isabel de Barros Rodrigues e Profª. Drª. Gisele Mascarelli Salgado

Profª. Ms. Isabel de Barros Rodrigues, Graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (2010) e Pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos (2017). Mestra e Doutoranda em Educação na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.

Profª. Drª. Gisele Mascarelli Salgado, Pós-Doutora em Direito pela FD-USP, Doutora em Direito pela PUC-SP, Mestre em Direito pela PUC-SP, Bacharel em Direito pela UMC, Bacharel em História- FFLCH-USP, Bacharel em Filosofia pela FFLCH-USP, especialista em Direito do Trabalho, especialista em Direito Civil e Professora de Antropologia e Sociologia do Direito na FDSBC.

Além disso, a Profª. Drª. Denise Auad conduzirá a atividade de iniciativa e organização da Pós-Graduação e apoio do CAC – Centro de Atividades Complementares do Nuprajur.

Para cômputo das horas de atividades complementares, o acesso dos alunos deverá ser realizado por meio do e-mail institucional, pelo link: https://stream.meet.google.com/stream/839723c0-b24e-44ec-a89e-672e437a3192

O público externo poderá participar ao vivo pelo canal do Youtube da FDSBC.

Participe!

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Jessica Rocha

Ver mais notícias