Execução em Tempos de Pandemia e Pós-Pandemia é tema de novo curso da FDSBC

A Direito São Bernardo está com inscrições abertas para o novo curso de atualização com o tema “Execução em Tempos de Pandemia e Pós-Pandemia”.

O curso possui carga horária de 12 horas, com 4 encontros on-line de 3 horas cada, e será coordenado pelos professores Ms. Diego Petacci e Dra. Erotilde Minharro. As aulas serão realizadas às quartas-feiras, das 19h às 22h.

O objetivo é compreender como os meios virtuais de pesquisa patrimonial e a tecnologia da informação podem nos auxiliar a superar as limitações trazidas pela pandemia.

De acordo com os coordenadores do curso, não basta ganhar o processo na fase de conhecimento, é preciso saber executar. “Com as limitações impostas pela pandemia da COVID-19, a prática de atos executivos ficaram ainda mais difíceis, já que os oficiais de justiça estão proibidos de cumprir mandados na forma presencial. O presente curso mostra-se efetivo para que os alunos se atualizem quanto aos meios virtuais para a continuidade das execuções trabalhistas”, salientam.

As inscrições vão até o dia 12 de agosto de 2020. Podem participar alunos do 1º a 5º ano, pós-graduandos, estagiários, advogados e demais profissionais do Direito.

Inscrições: até 12 de agosto de 2020.
Investimento: R$180,00 (Dividido em até 5x).
Coordenadores: Prof. Ms. Diego Petacci e Profª. Dra. Erotilde Minharro.
Público-alvo: Alunos do 1º a 5º ano, pós-graduandos, estagiários, advogados e demais profissionais do Direito.
Carga horária total: 12 horas.
Programação das aulas: Quartas-feiras, das 19h às 22h.

Para mais informações e inscrições confira a página do curso! 

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Elisa Barbosa

Ver mais notícias