FDSBC abre oportunidade para empresa administrar lanchonete dentro do campus

A Faculdade de Direito de São Bernardo abre pregão presencial para fins comerciais de serviços, onde empresa possa administrar a lanchonete do campus. A Sessão Pública ocorrerá no dia 13 de dezembro de 2021, no Auditório Insuela, localizado na própria Instituição. 

A FDSBC se destaca com excelência dentre as grandes Faculdades de Direito do país, seguindo sempre sua tradição e qualidade no ensino jurídico, e fazer parte dessa Comunidade é uma grande oportunidade.

A cantina faz parte da nova reforma no campus, com o intuito de tornar a Faculdade um espaço mais confortável e inclusivo para todos. As instalações passa por uma reforma na qual os espaços, desde a entrada, auditórios, pátios e outros, tiveram reformas para modernizar e ratificar a constante dedicação do campus com a acessibilidade e inclusão.

Desde sua criação, a Direito São Bernardo graduou mais de 16 mil estudantes, sendo que, atualmente, conta com cerca de 2160 alunos matriculados. A Instituição dispõe de um corpo docente de altíssimo nível – 80% doutores, dispõe também de mais de 200 servidores presentes na instituição. 

Na Pós-Graduação, já são mais de 300 profissionais formados. E, com muito orgulho, a FDSBC recebe dos alumnis, o maior legado da instituição, notícias sobre êxito em concursos, carreiras acadêmicas, além das mais diversas áreas jurídicas e correlatas.

Reportagem: Estagiária da Comunicação Social – Jessica Rocha

Ver mais notícias