FDSBC lança curso sobre a reforma da previdência

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo terá em sua grade o curso de atualização sobre “Reforma da Previdência”, que tem o objetivo de trazer uma análise teórica e prática das alterações trazidas pela EC 103/2019, no Regime Geral e Próprio de Previdência Social, que entrou em vigor em novembro de 2019.

Durante o curso, serão abordadas temáticas relevantes do Direito Previdenciário a cada encontro. A apresentação do tema será seguida de casos reais e fictícios, a fim de proporcionar elementos suficientes para os alunos debaterem.

O curso é coordenado pela Profª. Dra. Ivani Contini Bramante, Professora Titular de Direito do Processo do Trabalho do Curso de Graduação da FDSBC e pela Profª. Dra. Priscilla Milena Simonato de Migueli, especialista em Direito do Trabalho.

Uma das coordenadoras do curso, a Dra. Priscilla Simonato, comentou que o que todos os cidadãos após anos de trabalho desejam se aposentar e que “somente um profissional capacitado pode orientar o cidadão para que assim, receba o seu benefício previdenciário de forma justa e digna”.

A Profª. Priscilla, ressaltou ainda, que com o curso “o profissional terá conhecimento  necessário para atuar em todas as vertentes do Direito Previdenciário, frente às Reformas Previdenciárias”.

Inscrições: até 30 de março de 2020.

Coordenadoras: Professoras Doutoras Ivani Contini Bramante e Priscilla Milena Simonato de Migueli.

Público-alvo: Alunos de 4º e 5º anos da graduação e profissionais graduados

Carga horária total: 12 horas.

Programação das aulas: Segundas e quartas das 19h às 22h.

Investimento: R$ 264,00.

Para mais informações e inscrições confira a página do curso!

Ver mais notícias